é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 13h08

Árbitro gaúcho vai comandar estreia do Bahia na Copa do Brasil

Daniel Nobre Bins será o árbitro responsável pelo jogo

Victor de Freitas

2019-02-12-12-56_capaarbitrodanielnobrebins
Fonte: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), o Bahia fará seu primeiro jogo na Copa do Brasil de 2019. Em partida única, o Esquadrão encara o Rio Branco, no Acre, precisando de um empate ou um triunfo para se classificar à segunda fase.

Para a partida diante do time acreano, a CBF sorteou uma equipe de arbitragem do Rio Grande do Sul, tendo Daniel Nobre Bins como o árbitro principal.

Este será o quarto jogo apitado pelo árbitro em 2019. Ele já havia apitado três partidas do Campeonato Gaúcho, incluindo um jogo do Grêmio.

Em 2018, ele teve apenas três atuações na Série A e passou a maior parte da temporada apitando partidas das Séries B, C e D.

Rio Branco e Bahia vão se enfrentar às 22h30 (horário de Salvador), desta quarta-feira (13), na Arena da Floresta, no Acre.

Confira todo o quatro de arbitragem para o jogo:

Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (CBF-RS)

Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (CBF-RS)

Quatro Árbitro: Fábio Santos de Santana (CBF-AC)

Analista de Campo: Josemir Raulino de Amorim (CBF-AC)

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.