é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 12 de julho de 2018 às 19h47

Bahia intensifica trabalhos técnicos antes de jogo decisivo

Esquadrão vai decidir vaga nas quartas da Copa do Brasil

Victor de Freitas

2018-07-12-17-39_capatreino189
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue em preparação para decidir vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil, na próxima segunda-feira (16), contra o Vasco.

Nesta quinta-feira (12), o elenco tricolor voltou ao Fazendão para realizar a segunda atividade da semana - que começou com três dias de folga. Os trabalhos do dia no CT foram iniciados na academia do clube, onde os jogadores realizaram um treino físico.

Já aquecidos, os jogadores desceram para o gramado e trabalharam a parte técnica sob o comando de Enderson Moreira. Em curto espaço no campo, o treinador separou grupos de três jogadores, que se enfrentavam em lances individuais, tabelas e finalizações. Em seguida, o treinador separou dois times e trabalhou a parte tática com um treino coletivo - mas com um jogador a mais de cada lado.

A novidade do dia foi a presença do recém-contratado lateral Bruno no treino com o grupo. O jogador será anunciado pelo Bahia a qualquer momento.

Os únicos jogadores fora das atividades foram o goleiro Douglas e o atacante Kayke, que seguem em recuperação de suas lesões e trabalharam na fisioterapia e sala de musculação do CT.

O elenco vai voltar ao trabalho na tarde desta sexta-feira (13). A preparação tricolor será finalizada no sábado e domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.