é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de setembro de 2018 às 17h37

'Obrigação é vencer', diz Nino sobre jogo de ida contra o Bota

Lateral cita necessidade de levar um resultado favorável para o Rio

Victor de Freitas

2018-09-18-16-46_capanino10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na quinta-feira (20), o Bahia entrará em campo para iniciar a busca pela inédita vaga nas quartas de finais da Copa Sul-americana. Diante do Botafogo, o Tricolor jogará a partida de ida das oitavas de finais da competição continental na Fonte Nova.

Novamente titular da lateral-direita tricolor, Nino Paraíba destaca a necessidade de conquistar um resultado positivo na Arena Fonte Nova para levar vantagem para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Botafogo no início de outubro, pela partida de volta.

“Diferença de jogar em casa o primeiro jogo, pra mim, é a obrigação de vencer. Se sair com a vantagem para jogar o segundo jogo, após vencer o primeiro, já vai com um bom caminho andado”, comentou o lateral.

Após um período longe da equipe titular, Nino voltou a dominar o setor após a lesão sofrida por Bruno, reassumindo a condição e recuperando a confiança da torcida. O jogador vê a concorrência com Bruno como um fator sadio para o time e afirma estar à disposição para ampliar a sequência de jogos.

“Graças a Deus estou 100%. Eu e Bruno faremos uma briga sadia, mas a escolha é do treinador. Se ele optar por mim estarei à disposição”, disse.

Assim como dito por Gilberto no início da semana, Nino afirma o objetivo de conquistar o troféu de campeão continental.

"Sim. Nosso time está bem na Sul-Americana. Esse é o nosso objetivo: o título da Sul-Americana para a torcida", afirmou o jogador.

Bahia e Botafogo se enfrentarão pela partida de ida às 21h45 de quinta-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.